Alivia a dor cervical com algumas técnicas

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Alivia a dor na cervical como é conhecida uma dor na cervical é um mal comum que hoje em dia o ser humano atravessa. A má postura no local de trabalho é a principal causa desta terrível doença.

Alivia a dor cervical com algumas técnicas

Os problemas no colo do útero podem começar de forma silenciosa onde os sintomas não estão presentes, por isso é importante descobrir este problema antes que ele se transforme em uma dor delicada para tratar o sintoma principal é a dor nos músculos do colo do útero, que é intensificada cada vez mais por excesso de peso ou más posições.

Aliviar a dor cervical com estas técnicas simples.

Todas as manhãs você pode fazer exercícios cervicais para aliviar a dor. Podes fazer movimentos circulares lentamente. Isto ajuda os músculos a relaxarem, aliviando a dor que o acolhe.

Estas são algumas das técnicas mais importantes.

  • É importante que ao dormir use almofadas macias e sem grumos, se o seu travesseiro não está em boas condições o ideal é que você começa um novo travesseiro nunca use travesseiros reciclados este maltrato nosso pescoço resultando em dor cervical.
  • Ao falar ao telefone não é recomendado que dobre a cabeça para o ombro este movimento pode fazer com que o músculo tenha uma forte contracção causando desconforto cervical.
  • Se se sentar durante muito tempo, recomendamos que as suas costas e cabeça estejam completamente direitas. Se você adquirir uma postura inadequada você terá uma dor cervical no futuro.
  • Quando vir televisão ou quando estiver no computador, tente manter o dispositivo ao nível dos olhos para que não tenha de manter a cabeça inclinada ou elevada durante muito tempo.
  • Se você é um amante da leitura e gosta de ler antes de dormir, recomendamos que coloque uma almofada nas costas e outra nas pernas para segurar o livro.

Alivia a dor cervical com algumas técnicas

Exercícios para reduzir a dor cervical.

Todos estes alongamentos podem ser realizados a qualquer hora do dia não é necessário sentir uma dor muito forte para fazê-lo, mas você pode tomá-lo como uma preventiva.

Você deve ter em mente que todos os movimentos devem ser lentos sem forçar o pescoço e é melhor que a zona seja quente.

Alguns dos exercícios são:

  • Voltas laterais: você deve sentar-se com as costas direitas, colocar as mãos sobre os joelhos e virar o pescoço para a direita o máximo que puder para manter o queixo ao nível dos ombros. Retorne à posição inicial e, em seguida, vire à esquerda.
  • Flexão lateral: é a mesma postura do exercício anterior, mas você deve carregar a cabeça para trás como se fosse olhar para o teto, abrir um pouco a boca e lembrar de manter as costas retas. Volte à posição inicial para flexionar a cabeça para a frente de modo a que o queixo toque no peito o máximo possível para que o exercício funcione, não deve dobrar as costas.

Alivia a dor cervical com algumas técnicas

Alivie a dor cervical com estes truques simples não hesite em colocá-la em prática.

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