Coma sem gordura ao ar livre no restaurante

Oi, pessoal, está tudo em ordem? meu nome é Anna Paula e eu trabalho como chefe em Emagrecentro Jabaquara. Eu sou mamãe e guru da manutenção física no meu tempo livre. Vivo uma vida ativa e muito saudável e tem como missão transformar vidas! este artigo é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a coma sem gordura ao ar livre no restaurante, até mais. ?

Muitas pessoas acreditam que a arte de cozinhar sem gordura é relativamente fácil de praticar em casa , onde você tem seu próprio controle sobre a comida. No entanto, quando estas pessoas deixam o seu ambiente doméstico saudável, as coisas mudam drasticamente.

Por razões de trabalho ou relações sociais, eles têm que ir a um restaurante de fast-food, tomar café da manhã próximo ao local de trabalho, ir a eventos ou festas sociais.  Parece que o objectivo de comer sem gordura é praticamente inatingível.

No entanto, se você comer em um restaurante mexicano ou em uma trattoria italiana, existem inúmeras opções, baixas em gordura, que lhe permitem desfrutar de uma refeição saudável.

Coma sem gordura ao ar livre no restaurante

Antes de ir ao restaurante

  • Não vás ao restaurante com muita fome. Faça um pequeno lanche uma ou duas horas antes do almoço. Com menos apetite, terá mais controlo quando encomendar os pratos.
  • Chamada para perguntar sobre a composição do menu ou sobre a possível existência de um menu vegetariano, ou observar o menu localizado fora do estabelecimento. Pergunte se é possível preparar pratos de outras formas, por exemplo, grelhados em vez de amanteigados.

Coma sem gordura ao ar livre no restaurante

Dentro do restaurante

  • Se você tiver que esperar na barra para conseguir uma mesa, peça água mineral , suco de tomate ou suco de vegetais.
  • Pergunte sobre o número de porções servidas e o método de cozimento usado para que você não se surpreenda quando os pratos chegarem.
  • Tente ser o primeiro a pedir pratos para que os pedidos dos outros não o “tentem”.
  • Peça que os molhos e temperos sejam servidos em um lado para que você possa controlar o quanto você come.
  • Veja no menu os pratos que são cozidos, grelhados, grelhados, grelhados, papilotes, salteados ou servidos “em seu próprio suco”.
  • Seja criativo ao encomendar pratos. Considere encomendar um prato à la carte, juntamente com uma sopa ou salada, em vez de um menu completo.
  • Evite pratos de menu marinados em óleo, fritos ou servidos com cremes, queijo ou molhos à base de manteiga. Evite também pratos descritos como “crocantes”, “cremosos”, “gratinados”, “batidos” ou “empanados”, pois geralmente indicam a presença de componentes ricos em gordura.
  • Se as porções forem grandes, considere encomendar um arrancador como arrancador ou levar metade para casa.
  • Escolha apenas uma gordura por refeição. Por exemplo, não sirva frango com guacamole e outro creme gordo ao mesmo tempo.
  • Quando estiver satisfeito, coloque o guardanapo no prato. Isso indicará ao garçom que ele pode retirar o prato, de modo que ele impedirá qualquer desejo inconsciente de cortar os restos do prato.

Deixe um comentário