Como consumir alimentos e registrar seu peso com precisão

Ei, pessoal, eu chamo-me Anna Paula e o gerente em Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mãe e guru da fitness nas horas vagas. Vivo uma vida bem saudável e tem como missão transformar vidas! este blog é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a como consumir alimentos e registrar seu peso com precisão, mas fique ligadinho, logo vai conhecer ainda mais

Depois de preparar nossas refeições mais deliciosas, e é hora de saborear, também é importante ter alguns cuidados, por isso deixaremos algumas sugestões para o ato de comer:

Coma sempre sentado.

É importante que cada refeição que você come durante o dia exija a mesma atenção de você: estar ciente do que você está comendo predispõe você a uma melhor digestão.

2. usar sempre talheres.

Comer com as mãos elimina uma dificuldade no acto de comer, o que torna mais fácil comer mais alimentos.

Como consumir alimentos e registrar seu peso com precisão

Let's Talk Obesity

3. Mastiga bem a tua comida.

Está provado que mastigar 15 vezes cada mordida facilita todo o processo digestivo em 20%.

4. suporte a talheres entre lanche e lanche.

Isto complementa o conselho anterior. É essencial eliminar os desejos.

5. Observe como as outras pessoas comem.

Especialmente os obesos. Você certamente vai encontrar muitas coincidências com a maneira como você come. Isso tornará mais fácil para você modificar seus erros.

6. usar prato e coberto com sobremesa.

A maioria dos dietas tem dificuldade em controlar a quantidade de comida que colocam no prato. Esta técnica pode reduzir gradualmente a quantidade de alimentos que você come.

7. Não traga a fonte para a mesa.

Trazer pratos servidos na cozinha pode ser importante para controlar a quantidade de alimentos.

8. Deixe a última mordida.

Este é o recurso mais difícil de incorporar. O seu principal objectivo é conseguir o autocontrolo dos alimentos.

Como consumir alimentos e registrar seu peso com precisão

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Dicas para comer fora

Se você tem que comer em um restaurante enquanto faz dieta, considere as seguintes dicas:

  1. Esquece o pão e a manteiga. Se você precisa comer alguma coisa até que a comida que você pediu seja servida, peça um pedaço de queijo.
  2. Não se deixe tentar pelos pratos especiais do menu. Peça peixe grelhado, carne bovina ou frango sem pele. Para acompanhar as carnes, escolha uma salada, que você vai temperar.
  3. No momento da sobremesa você pode escolher entre uma salada de frutas, morangos com suco de laranja, frutas frescas, gelatina ou iogurte.
  4. Para beber, se você não estiver satisfeito com água mineral ou algum refrigerante dietético, não passe um copo de vinho.

Como consumir alimentos e registrar seu peso com precisão

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Dicas para registar com precisão o seu peso

  1. Pese sem sapatos, com pouca roupa, de preferência leve.
  2. Pese sempre na mesma balança, certificando-se de que está correcta.
  3. Evite escalas caseiras tanto quanto possível. Usar farmácias e ginásios.
  4. Tenha um horário fixo para se pesar. A hora ideal é de manhã.
  5. Mantenha um registo semanal do seu peso para avaliar os resultados da sua dieta.
  6. Nunca se pesar após o exercício ou após um treino. A medida que obtiveres não será real.
  7. Pela mesma razão, evite pesar-se após uma grande refeição.
  8. As mulheres devem estar cientes das variações no ciclo menstrual, pois você pode ganhar até dois quilos de uma semana antes do início do seu período menstrual.
  9. Quando você inicia um programa de exercícios, você geralmente ganha peso, embora as medidas do corpo sejam reduzidas. Isto é porque a fibra muscular pesa mais do que o tecido adiposo.

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