Como manter as nádegas e pernas em forma

Olá gente, está tudo em ordem? o meu nome é Anna Paula e eu trabalho como manager em Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mamãe e blogueira nas horas vagas. Vivo uma vida ativa e muito saudável e tem como missão transformar vidas! este blog é feito para você, aproveite…Hoje nos conversamos sobre como manter as nádegas e pernas em forma, até mais. ?

Ter nádegas e pernas aptas hoje em dia é fácil desenvolver boas nádegas e pernas perfeitamente moldadas em poucas semanas, já que as nádegas são o maior músculo do corpo humano e o que menos se dá importância de fazer exercícios .

Para as mulheres como para alguns homens é importante ficar em forma, embora muitas vezes eles se submetem a uma série de exercícios sem alcançar seu objetivo, outras vezes eles perdem peso total, porque eles exercem todo o corpo, mas se você quiser trabalhar apenas pernas e nádegas há exercícios apenas para aumentar a massa muscular nessas áreas.

Nem todos os exercícios que você vai fazer lhe dará o resultado que você está procurando, você tem que saber quais são os mais adequados para melhorar essas partes do corpo, quando você tem um bom pompis e pernas bonitas faz com que as roupas ficam bem.

Como manter as nádegas e pernas em forma

Os exercícios para ter nádegas e pernas em forma.

Estes exercícios trabalham muito bem se feitos constantemente, para saber se os exercícios que você está fazendo estão trabalhando corretamente você deve sentir a dor nos músculos e como se estava nas chamas mas não se preocupe é que os músculos estão abrindo o sinal muito bom.

Squats : Este exercício é o principal para tonificar as pernas e as nádegas, é muito fácil fazer apenas separar seus pés no nível do ombro e começar a descer como você estava indo se sentar para fora dos pompis para trás.

Meio agachamento : Em vez de descer ao chão, você só vai virar e esticar uma perna para trás e a outra para frente para se manter dobrada no mesmo lugar e baixa sem perder o equilíbrio para melhores resultados, você pode usar pesos.

Elevations: Você só precisa elevar as pernas até a altura do quadril, manter essa posição e chutar como se estivesse nadando, mas no ar.

Pressão glútea : Você deve colocar seus cotovelos, antebraços e joelhos descansando no chão e então levantar uma das pernas apertando a nádega, você deve levantar a perna rapidamente e baixá-la lentamente para que o músculo trabalhe.

Peso morto para uma perna : De pé com as pernas afastadas e os joelhos esticados, com a ajuda de um peso você vai flexionar, manter uma perda firme e levantar a outra até ao nível das costas e voltar à posição inicial com as costas direitas o tempo todo.

Como manter as nádegas e pernas em forma

Como deve ser a intensidade destes exercícios.

Esta rotina do exercício deve ser feita exame seriamente, mas você deve descansar e não exceder nas horas porque você deve deixar os músculos relaxar, para fazê-la mais fácil e começar os resultados em uma estadia curta.

Além disso, você pode fazê-los três vezes por semana e com este treinamento procura desenvolver a massa muscular e fazê-lo crescer não perder peso, não deve ser confundido querer perder peso com ganhar músculo são dois opostos.

Você não precisa ir à academia para ter uma idéia da figura, esta série de exercícios que você pode fazer em casa para ter nádegas e pernas em forma.

[B06XFW86CV' template='ProductCarousel' store='comoperderpeso-21′ marketplace='ES' link_id='9c69e236-8831-11e8-bf57-174db976d499′] [B06XFW86CV' template==='9c69e236-8831-11e8-bf57-174db976d499′] [B06XFW86CV' template=='ES' link_id='ES' link='comoperderpeso-236-8831-174db976d499′].

Deixe um comentário