Compulsão e as chaves para saber cortar

Ei, está tudo em ordem? eu me chamo Anna Paula, assumi como coordenadora da unidade Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mãe e uma blogger nas horas vagas. Tenho uma vida muito saudável e sou apaixonada por novos desafios, este site é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a compulsão e as chaves para saber cortar, mas fique ligadinho, logo vai conhecer ainda mais

Picar é quase um ato inconsciente , acaba se tornando uma ação indireta e reflete que ele tenta sobreviver passando despercebido por todos os meios. Na maioria das vezes, o picar é feito como se fosse um ato furtivo .

Compulsão e as chaves para saber cortar

Ritual de bicking

A primeira coisa a procurar (se quiseres fazer uma boa dieta) é escrever quando e porque vais comer um lanche; o plano de controlo da compulsão acima mencionado será muito útil para este fim.

Se a tentação não for superada, a bicada deve ser preparada como se estivesse fazendo o mesmo ritual de uma refeição, ou seja, com um prato, talheres, guardanapo e vidro, bem como sentado na mesa, acendendo a luz e tentando comer lentamente. Em suma, prepare-o com grande pompa, bem ao contrário do que seria uma bicada vulgar.

Finalmente, lanche antes, não depois, das refeições. Se lanchar mais cedo, terá menos fome na hora da refeição, mas se lanchar mais tarde, só irá adicionar mais calorias ao seu corpo.

Compulsão e as chaves para saber cortar

Picoteo Saudável

Os lanches ideais são aqueles que têm o máximo de água e volume considerável. A água não engorda e o volume preenche o desejo de saciedade. Para os menos exigentes, valerá a pena um copo cheio de água até o topo, o que inchará a barriga.

O copo de água é especialmente adequado quando você está nervoso, chateado ou triste. Os sucos de frutas também são válidos. Outras bebidas quentes, como café ou chá sem açúcar, terão o mesmo efeito.

Para disfarçar a falta de açúcar é recomendado disfarçar a bebida com um pouco de cravo, canela, uma tarambola de limão ou mesmo duas gotas de extrato de hortelã.

Uma maçã antes das refeições é um excelente lanche para reduzir os quilos: tem muita água e enche muito o estômago.

Qualquer nutricionista recomenda a bicada de vegetais , embora seja o menos apreciado porque o paladar exige alimentos ricos em açúcares ou gorduras.

No entanto, se os vestirmos com iogurte, vinagre ou sumo de limão, damos-lhes um pouco de graça; todos intervêm com a sua imaginação e gosto no molho.

Compulsão e as chaves para saber cortar

Dicas úteis

  • Come e bebe num pequeno prato e copo. A porção parece mais abundante do que num prato grande. Além disso, para encher e dar mais sensação de quantidade, você pode adicionar algumas folhas de alface como base do prato ou alguns pedaços de tomate ou limão para acompanhar.
  • Mastiga bem a comida. Não se trata apenas de realizar uma boa pré-digestão do alimento, mas também de atrasar ao máximo o processo de comer. A razão está no cérebro, já que a sensação de fome do hipotálamo não é saciada até depois de uma hora de ingestão de alimentos.
  • Para chegar o último à tabela e subir o primeiro. Algumas pessoas não param de comer tudo na frente delas, elas costumam engolir rápido. Quando o último chega à mesa, a vantagem é dada aos que já estão sentados, e quando se levantam mais cedo, evitam prolongar a refeição.
  • Não repita e deixe uma pequena porção na placa. A intenção não é deitar fora a comida, mas é conveniente provar que a vontade funciona. Quando você está satisfeito, você não vai continuar a comer mesmo sobre a comida. Para evitar repetir o prato é melhor servi-lo na cozinha e não apresentar a caçarola na mesa.
  • Não exerça mudanças bruscas nos hábitos alimentares. Há aqueles que tomam dois e três cafés por dia que são essenciais para que se sintam bem. Se você quiser desistir do café, não pode abandoná-lo completamente de um dia para o outro, porque você pode ter dores de cabeça, mau humor, peso. É necessário substituir e deixar as coisas pouco a pouco, ou você vai voltar ao hábito em pouco tempo.
  • Manter o desejo de “parecer bem”. Em casa você pode ter na mão fotos de “antes” e “depois” de engorda, assim como as roupas que você gosta mas cujo tamanho passou para a posteridade.
  • Sempre mover. Se você estiver assistindo televisão, você pode usar os minutos de publicidade para escapar para o banheiro, ir para o quarto para colocar algo em ordem, ou fazer alguns preparativos. É sempre possível aproveitar o tempo morto com alguma atividade necessária na casa, mesmo que sejam poucos minutos. Muitas pessoas “se aproveitam” desses intervalos para tirar a primeira coisa que encontram e colocá-lo em suas bocas.
  • Prémios e punições. O que é realmente importante não é a escala, mas o hábito que leva a ela. A pessoa pode inventar seu próprio sistema de punições e recompensas, dependendo do programa. Se as coisas não são feitas como você sabe que devem ser feitas, é conveniente infligir um pequeno castigo. Se as coisas estão correndo bem, a melhor coisa a fazer é “gostar” de si mesmo fazendo algo que você ama.

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