Dicas práticas para a sua alimentação

Hei, gente, está tudo bem? me chamo-me Anna Paula, assumi como coordenadora em clínica estética Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mãe e guru da aptidão nas horas vagas. Levo uma vida saudável e tem como missão transformar vidas! este artigo é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a dicas práticas para a sua alimentação, até mais. ?

A gripe , trate-a desde o início inalando a seguinte mistura de essências: Tomilho e alecrim em partes iguais. Meia essência de lavanda. Um quinto de essência de bergamota. Essência de pinheiro (13 gr). Essência de eucalipto (2 gramas). Uma colher de chá de café em uma tigela de água fervente por inalação.

Pó de ouro para alimentos

Aqui estão alguns princípios de nutrição fáceis de seguir que irão beneficiar o seu corpo. Cozinhar reduz os nutrientes nos alimentos, por isso tente comer vegetais verdes e fruta crua. Caso contrário, cozinhe-os numa panela ou sob pressão. Coma pão integral e evite o pão branco e tenha cuidado para escolher a lama bem cozida e mastigue-a bem para evitar estômagos pesados.

Com o mesmo poder calórico, os biscoitos contêm menos água e são, portanto, mais digestivos. Adoce as suas sobremesas e bebidas com mel ou açúcar mascavo. Nunca cozinhe frutas com açúcar; este é um princípio que deve ser sempre respeitado.

Dicas práticas para a sua alimentação

Descubra algumas práticas para prevenir o envelhecimento e cuidar do seu coração

Substitua sempre que possível o vinagre, excitante, por suco de limão ao temperar a salada e evite pimenta e mostarda. Usar pouco ou nenhum sal no caso de uma dieta sem sal. Abstenha-se de comer entre as refeições, especialmente se tiver atingido a idade adulta; os seus órgãos digestivos irão agradecer-lhe e a sua silhueta irá notar.

A manteiga crua é mais digestiva do que a manteiga cozida, embora ambas contenham um número igual de calorias. As pessoas com dispepsia devem ter em conta esta diferença quando preparam as suas refeições. Os óleos insaturados têm uma poderosa influência na prevenção e tratamento do colesterol elevado.

O abacaxi consumido, recordo-vos, no final de uma refeição demasiado rica, tem muitas vantagens . Por um lado, fornece poucas calorias e, por outro, contém uma enzima, a bromelaína, que ajuda na digestão. O peixe cru é susceptível à parasitose, por isso deve ser removido das suas refeições.

Cozinhado, a um ritmo de 60 gramas por dia, ajuda a prevenir doenças cardíacas devido ao seu conteúdo em ácidos gordos essenciais.

Um Casamento Bem Vingado para a Alimentação

A minha experiência ensinou-me que existem casos de casamentos não rentáveis entre alimentos e alimentos . O melhor é evitar a incompatibilidade de caracteres entre eles, uma vez que terá um efeito desfavorável sobre o organismo. Ao fazê-lo, teremos em conta os princípios a seguir enunciados:

  • Os alimentos amiláceos e açúcares não se dão bem com alimentos ricos em proteínas, como carnes, peixes, ovos, queijo e nozes.
  • Todas estas proteínas requerem alimentos ácidos para melhorar a sua digestão.
  • Os amidos precisam de alimentos alcalinos enquanto os ácidos bloqueiam a sua digestão.
  • Frutas ácidas, sem exceção, podem ser consumidas com proteínas.
  • Os frutos doces como tâmaras, uvas secas ou figos podem ser consumidos juntos ou amiláceos.
  • Os vegetais, sendo na sua maioria neutros, podem ser misturados com todos os tipos de alimentos.

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