Diferentes maneiras de queimar kcal

Ei, pessoal, está bem? o meu nome é Anna Paula, trabalho como chefe da unidade Emagrecentro no Jabaquara, o maior Centro de Emagrecimento e Estética do Brasil. Eu sou mãe e e guru da condicionamento físico no meu tempo livre. Levo uma vida muito saudável e tem como missão transformar vidas! este blog é feito para você, aproveite…Hoje vamos apresentar para vocês diferentes maneiras de queimar kcal, até mais. ?

Uma das questões mais difíceis para precisa é quanto é necessário para uma boa saúde . Vários estudos focando na redução de doenças coronárias e aumento da longevidade concluíram que pelo menos exercícios suficientes devem ser feitos para queimar 150 kcal por dia, ou seja, cerca de 1.000 kcal por semana.

Esta quantidade modesta de exercício pode reduzir o risco de doença cardíaca pela metade, e o risco de hipertensão arterial, diabetes e câncer de cólon em 30%.

Diferentes maneiras de queimar kcal

Como queimar 150 kcal?

Para a maioria das pessoas, cerca de 30 minutos por dia de uma atividade como uma caminhada leve , , dança ou andar de bicicleta são suficientes para queimar essa quantidade de energia.

No entanto, estima-se que até 60% dos adultos não atingem estes níveis mínimos porque passam o dia sentados à mesa ou conduzem o carro à lavagem de carros em vez de o fazerem eles próprios.

A tabela seguinte mostra o tempo necessário para consumir 150 kcal em várias actividades desportivas:

  • Aeróbico (alta intensidade): 16 minutos.
  • Aeróbico (intensidade moderada): 21 minutos.
  • Dança de salão: 43 minutos.
  • Basquetebol: 16 minutos.
  • Caminhada: 27 minutos.
  • Ciclismo (20 km/h): 22 minutos.
  • Golfe: 26 minutos.
  • Jogging (tempo alto): 9 minutos.
  • Jogging (ritmo moderado): 11 minutos.
  • Levantamento de peso: 26 minutos.
  • Remo (em competição): 21 minutos.
  • Remo (por prazer): 50 minutos.
  • Mergulho: 11 minutos.
  • Ténis: 20 minutos.
  • Voleibol: 44 minutos.

Diferentes maneiras de queimar kcal

Atividades domésticas

Algumas atividades domésticas ou habituais também constituem uma boa maneira de queimar 150 kcal :

  • Deservagem: 30 minutos.
  • Cavando no jardim: 15 minutos.
  • Esfregar o chão: 36 minutos.
  • Esfregar o chão (ajoelhar-se): 20 minutos.
  • Lavagem e enceramento do carro: 45 minutos.
  • Limpar janelas: 38 minutos.
  • Passando o ancinho pelo jardim: 40 minutos.
  • Vácuo: 48 minutos.
  • Pintura da casa: 29 minutos.
  • Recolhe a Lena e acende o fogo: 25 minutos.
  • Cortar a relva (manualmente): 20 minutos.

Diferentes maneiras de queimar kcal

150 KCAL, O Primeiro Passo

Obviamente, realizar várias atividades para queimar 150 kcal é apenas a necessidade mínima para alcançar benefícios de saúde. Dobrar este valor representará um objetivo melhor e os benefícios para a saúde serão mais perceptíveis.

Para este fim, o Colégio Americano de Medicina Esportiva nos Estados Unidos recomenda a aprovação deste programa inicial e o desenvolvimento de um programa combinado completo que inclua exercícios aeróbicos e tonificação muscular.

Deixe um comentário