Esqueça a engorda nestes truques de dieta

Hei, pessoal, está tudo bem? sou Anna Paula, trabalho como coordenadora em clínica Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mamãe e guru da fitness nas horas vagas. Tenho uma vida ativa e bem saudável e tem como missão transformar vidas! este site é feito para você, aproveite…Hoje vamos apresentar para vocês esqueça a engorda nestes truques de dieta, até mais. ?

Às vezes a engorda anda de mãos dadas com os hábitos na hora de comer , os truques dietéticos são uma forma de ajudar a mudar os hábitos na hora de comer. Esqueça a engorda nestes truques de dieta

  • Para café da manhã e lanche, prefira pães integrais e cereais em vez de manteiga ou pastelaria industrial.
  • Se você escolher cereais matinais, certifique-se de que nenhum açúcar seja adicionado. Se tiver demasiado apetite, substitua os cereais mais pesados por trigo inchado ou arroz, que têm mais volume e saciam mais.
  • Quando comprar iogurte , certifique-se de que não é enriquecido com creme, fruta ou açúcar. Escolha apenas iogurte desnatado, de baixa caloria e perfumado.
  • Os queijos têm um teor de gordura mais elevado quanto mais duros são. Prefira queijos frescos e brancos desnatados.
  • Cozinhar frango desengordurado. Mesmo que não comas a pele, se a cozinhares com ela, adiciona calorias inutilmente.
  • Preferir carne grelhada . A gordura que a carne necessariamente liberta cai sem adicionar calorias. Se não tiver um grelhador à mão, improvise um deles colocando uma grelha metálica entre a carne e o grelhador ou frigideira.

Esqueça a engorda nestes truques de dieta

Outros hábitos a seguir

  • Se for a um restaurante, tempere você mesmo as suas saladas .
  • O óleo é necessário, mas deve ser utilizado com retenção. Se você pedir um prato com molho, traga-o separadamente para que você possa colocar apenas a quantidade que quiser.
  • Substitua maionese comum por maionese light , mas tenha cuidado mesmo assim.
  • A sopa de legumes é um óptimo primeiro prato para um menu de baixas calorias porque tem poucas calorias e é bastante saciante. Mas o caldo deve ser desengordurado. Para isso, prepare seu próprio caldo, deixe esfriar na geladeira e, uma vez frio, retire a camada de gordura formada na superfície.
  • Nenhum alimento é mau ou bom em si mesmo; por exemplo, o óleo em que as batatas são fritas é pior do que as próprias batatas.
  • Não se prive de comer nozes, mas tome uma quantidade lógica. Nas receitas que contêm nozes, é possível substituir metade da quantidade indicada pela quantidade de farelo de trigo. Isto incorpora fibra e reduz a gordura.
  • Sempre que possível, evite o açúcar, ou pelo menos tome mel ou um adoçante como a sacarina.
  • Os refrigerantes podem ser tomados com moderação se forem light, exceto se você tiver celulite, caso em que você deve tomar somente água mineral sem gás.
  • Se você beber um lote de sucos de frutas naturais , substitua metade do suco por água mineral, subtraindo metade das calorias.
  • Se você não tem escolha a não ser ir a um estabelecimento de “fast food”, prefira hambúrgueres ou salsichas no prato em vez de dentro do pão, e frango grelhado.
  • Evite transportar todos os alimentos de tamanho pequeno que são consumidos automaticamente sem ter de controlar o que come.
  • Os condimentos dão um toque especial aos pratos e você não precisa se privar deles. No entanto, o excesso de sal é extremamente prejudicial porque favorece a retenção de líquidos.

Esqueça a engorda nestes truques de dieta

Dicas úteis

  • Beba pelo menos dois litros de água por dia. Isto irá estimular a diurese, combater a retenção de líquidos e eliminar toxinas.
  • Não se deixe enganar por chocolates dietéticos, adequados para diabéticos, mas não para uma dieta de baixas calorias.
  • Se você gosta de tortillas, faça-as com um pouco de óleo e um ovo inteiro mais uma clara em vez de dois ovos inteiros. Isto irá limitar a ingestão de colesterol.
  • Se lhe apetecer comer gelado, faça-o com sabedoria: faça o seu próprio gelado com iogurtes de fruta desnatada e gelatina dietética. Mesmo os chamados “pólos de água” têm um alto valor calórico porque são feitos com muito açúcar.

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