Kayla Itsines Bikini Body Guide varre a Espanha

Oi, pessoal, tudu bem? meu nome é Anna Paula e eu trabalho como gerente em Emagrecentro Jabaquara, o maior Centro de Emagrecimento e Estética do Brasil. Eu sou mamãe e guru da aptidão no meu tempo livre. Levo uma vida ativa e saudável e sou apaixonada por novos desafios, este artigo é feito para você, aproveite…Hoje falamos sobre kayla itsines bikini body guide varre a espanha, até mais. ?

Mude seu corpo completamente e pareça um Top Model em apenas 12 semanas? Pode parecer loucura, mas a verdade é que é a proposta de Kayla Itsines , uma treinadora australiana de 24 anos que desenvolveu uma das melhores dietas existentes, a Guia do Corpo do Biquíni . Em Espanha, este documento PDF é tão abrangente que merece um artigo à parte.

Qual é a história da Kayla Itsines and Bikini Body Guide?

O Guia do Corpo do Biquíni é um guia recentemente publicado Kayla Itsines , com mais de 100 páginas em formato PDF . Kayla Itsines tem sido uma personal trainer por alguns anos, e ela tem publicado fotos em Instagram dos clientes que ela ajudou a melhorar seu físico.

Como você pode imaginar, não demorou muito para que as mulheres de todo o mundo começassem a perguntar como ela tinha feito isso e a pedir conselhos. Foi nesse momento que Kayla Itsines considerou a possibilidade de escrever um eBook que ajudaria mulheres de todo o mundo a melhorar seu físico.

E foi assim que nasceu o Guia do Corpo do Biquíni.

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Dieta ou exercícios de Guia do Corpo do Biquíni?

Antes de começar a explicar tudo o que precisa de saber sobre o livro electrónico, penso que é uma boa ideia saber o que vai precisar para realizar os diferentes treinos que nele são propostos… Por isso não perca nenhum detalhe!

1. roupas e calçados esportivos: Obviamente, se você vai fazer exercícios de perda de peso , você não pode fazer com jeans. Compre roupas esportivas e calçados adequados, pois você vai precisar deles.

2. Pesos: Kayla Itsines recomenda 3 e 5 quilos. É provável que os de 5 parecem ser muito pesados, mas você deve tentar, pois isso irá melhorar seus resultados.

3. bola medicinal: Com um mínimo de 6 quilos de peso. Se você não tem muito dinheiro, você pode optar por usar os dois pesos juntos para adicionar o peso necessário, embora seja sempre aconselhável comprar a bola.

4. Tapete: Não é necessário, mas é altamente recomendado… O chão é muito duro e você vai machucar as costas!

5. Passo: Passos aeróbicos típicos. Se você tiver um substituto, ele também vai funcionar para você, e se você mora em uma casa, usando um passo lhe dará mais do que suficiente.

6. 2 bancos: Os bancos devem ter cerca de 30 centímetros de altura. Provavelmente não tens nada parecido em casa. Nesse caso, se você não quiser fazer uma compra extra, você pode ter que sair para algum parque para fazer seus exercícios (ou fazê-lo em uma academia, se você está apontando para um).

7. Comba: Uma corda também pode ser útil, mesmo que seja menos profissional. Podes até fazer os exercícios sem uma retracção, mesmo que seja menos divertido.

8. Bosuball: Bosuball é algo difícil de descrever. A melhor coisa a fazer é Google pesquisa o que é, como você provavelmente já viu antes. É verdade. É caro, muito caro. Se você não encontrar um a um bom preço, a verdade é que você terá que fazer estes exercícios de uma maneira diferente.

Com estes elementos, você estará pronto para iniciar o treinamento , que é a parte mais substancial do livro.

E agora, vamos ver quais seções compõem o livro Bikini Body Guide em espanhol e em PDF

Descarregue o livro electrónico e siga o seu progresso

A primeira coisa que você deve fazer quando iniciar o guia, é lê-lo completamente . Desta forma, você saberá o que está enfrentando desde o primeiro momento, e não se deparará com coisas que não pode fazer. Se você acha que não é capaz de fazê-lo, é recomendado que você comece por ficar em forma um pouco mais cedo, e, quando você acha que é capaz de fazê-lo, comece.

Outro aspecto importante é tirar duas fotos, uma frontal e outra de perfil, antes de começar. Isto é difícil para muitas mulheres, mas é imperativo fazê-lo, pois irá ajudá-lo a lembrar quando você começou e porque você começou esta dieta.

Kayla Itsines Bikini Body Guide varre a Espanha

A Semana do Guia do Biquíni em PDF

Nesta secção, Kayla Itsines explica como serão organizadas as 12 semanas necessárias para obter um corpo espectacular. Também explica quais serão os exercícios que serão realizados e como deverão ser realizados para evitar lesões e obter os melhores resultados.

Esses exercícios incluem exercícios de resistência, cardiovascular e alongamento, com 5 a 11 exercícios por semana (dependendo de onde você estiver).
Por outro lado, é importante notar que os exercícios variam em exercício e intensidade a cada semana, mas fazê-lo de uma forma ignorada.

Assim, o treinamento que você faz na primeira semana, você também vai fazer a terceira. A idéia disso é que você pode ver por si mesmo como você melhorou sua condição física, e isso o ajudará a seguir em frente.
Note-se que, embora os exercícios sejam muito bem descritos e você não terá problemas em compreendê-los, Kayla Itsines adiciona um pequeno glossário caso haja um conceito que você não entende.

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Exercícios e dieta de Kayla Itsines

Nesta seção do livro, Kayla Itsines é dedicada a dar algumas diretrizes para que você possa entender qual é o exercício mais recomendável para você, e você pode se organizar a partir de agora.

Também explica alguns conceitos teóricos , para que você entenda quais exercícios são recomendados para certas partes do corpo e por que é importante que você realize certos exercícios depois de ter terminado a dieta.

Em resumo, esta última seção é uma explicação geral sobre como seu corpo funciona e como você deve se comportar para mantê-lo na melhor condição física.

Finalmente, embora você provavelmente não precise dizê-lo, é óbvio que você deve comer uma dieta saudável e equilibrada. Caso contrário, nada que seja explicado no eBook Bikini Body Guide lhe fará bem.

Como você pode ver, o Bikini Body Guide não é baseado em nenhuma receita milagrosa ou nenhum truque mágico: Diet and Exercise . É tudo o que é preciso para ter um corpo espectacular em 12 semanas… Atreves-te a tentar?

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