Perder quilos em um mês de forma saudável

Hei, o meu nome é Anna Paula, trabalho como administradora da unidade Emagrecentro no Jabaquara, o maior Centro de Emagrecimento e Estética do Brasil. Eu sou mãe e guru da fitness no meu tempo livre. Vivo uma vida muito saudável e sou apaixonada por novos desafios, este artigo é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a perder quilos em um mês de forma saudável, até mais. ?

Já aconteceu a todos nós antes. Sentimos que temos de começar uma dieta para esse importante evento que está fixado no calendário (como o seu próprio casamento ou o de um parente próximo), mas a data está a aproximar-se e não vemos tempo para ficarmos sérios .

No Verão, porque estamos de férias. No Inverno, porque vivemos sob stress suficiente para nos sobrecarregarmos mais. E nunca revertemos os nossos maus hábitos.

Chega, portanto, uma altura em que têm de ser tomadas medidas drásticas, e o que poderíamos ter empreendido e desenvolvido de uma forma um pouco mais suportável dentro de algumas semanas, tem de ser feito num espaço de tempo muito curto. Se estás determinado, vai em frente. Há maneiras de perder peso rapidamente sem desistir da saúde, mas com certos caprichos.

Perder quilos em um mês de forma saudável

Perder 10 quilos por mês fazendo exercício

Para perder peso você deve queimar as gorduras e não ingerir muitas delas, para que elas não permaneçam depositadas em nosso corpo. Ou seja, temos de fazer dieta e muito, muito, muito exercício. Sim, estas são as fórmulas mágicas, não são outras.

Se você realmente quer perder dez quilos em um mês , isso significa que você está disposto ou disposto a perder 2,5 quilos por semana. Você sabe que, geralmente, nós perdemos mais as primeiras semanas da dieta do que depois, assim que você está indo ter que triplicar os esforços que você tem feito a perder o peso mais rapidamente . Se você costumava dedicar 45 minutos para caminhar, agora você terá que dedicar duas horas e, delas, e parte desse tempo você vai ter que correr!

Recomendamos, de facto, que combine exercício aeróbico, para o qual o corpo se alimenta de oxigénio como principal fonte de energia, e anaeróbico, para o qual utiliza outras fontes. Cada pessoa escolhe um tipo ou outro de acordo com as suas necessidades, mas é bom combinar ambos. Num ginásio tens o que precisas.

Por um lado, você tem aulas de aeróbica, esteiras ou bicicletas de exercício. Com a ajuda de um profissional ou marcando pequenos desafios todos os dias, você pode fazer um treino diário para ganhar resistência, ficar em forma e queimar gordura e carboidratos .

Por outro lado, dispõe de maquinaria específica para realizar a actividade anaeróbia e manter (ou mesmo marcar) o músculo. E também, claro, vai ajudar-te a perder.

Perder quilos em um mês de forma saudável

Dieta para perder peso em um mês

Dietas hipocalóricas, que limitam a ingestão de calorias por dia. Eles podem ser muito eficazes para perder peso em um curto espaço de tempo . No entanto, você deve ter cuidado para fornecer ao seu corpo os nutrientes necessários, especialmente se você vai fazer exercícios intensivos. Deve evitar o aparecimento de cansaço diário e persistente ou, ainda, desmaios.

Você também pode estudar a possibilidade de fazer uma dieta dissociada , que tem muita aceitação, e que agrupa os menus por nutrientes. Escusado será dizer, sem gorduras desnecessárias, açúcares e outros alimentos que não fornecem nada além de calorias. Pensa assim: um minuto de prazer, toda a vida nas ancas.

Uma vez alcançado o objetivo, que pode ser alcançado se você estiver perseverando, recomendamos que você faça o seu melhor para se manter.

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