Respostas às perguntas das pessoas com problemas de alimentação

Olá gente, está tudo em ordem? a Anna Paula a administradora em clínica estética Emagrecentro no Jabaquara, o maior Centro de Emagrecimento e Estética do Brasil. Eu sou mãe e guru da manutenção física no meu tempo livre. Levo uma vida bem saudável e tem como missão transformar vidas! este blog é feito para você, aproveite…Hoje falamos sobre respostas às perguntas das pessoas com problemas de alimentação, mas fique ligadinho, logo vai conhecer ainda mais

As preocupações são uma parte natural das nossas vidas, mas sentir a frustração de não encontrar respostas para a nossa situação é talvez ainda mais emocional, por isso, com base nas experiências de outras pessoas, queremos ensinar-lhe as suas preocupações sobre os problemas alimentares e que você pode responder às suas.

Não se trata apenas de ginástica

Desde miúda que pratico muitos desportos, estou sempre em movimento. O problema é que tenho alguns quilos a mais que não posso perder com nada e resisto a uma dieta rigorosa. -Mariana Conde (32 anos)

Mesmo que não queiras aceitar, a chave está na comida. Se você só se exercita, não obterá os resultados que deseja, porque é óbvio que seu corpo está consumindo mais passas do que gasta. Portanto, você precisa combinar uma dieta simples (não gordura) com exercício, dessa forma você vai obter os melhores resultados.

Respostas às perguntas das pessoas com problemas de alimentação

Propriedades da cerveja e do whisky

Nunca menos do que o que a dieta indica

Quando o meu médico me deu a dieta que eu tinha que seguir, pareceu-me que ele colocou coisas extras. Por isso comecei a comer menos do que a dieta indicada, mas quase adoeci quando vi que não tinha ido mais abaixo do que o tradicionalista me disse. Por que se comesse menos do que o que a dieta dizia não fui mais abaixo? -Rosalía Sánchez (45 anos)

Este é um problema muito comum dos povos que querem perder o peso na velocidade cheia e pensar que suprimindo alimentos da dieta consegui-lo-ão mais rapidamente. No entanto, eles não sabem que para que isso seja bem sucedido é essencial para manter a harmonia na dieta, porque o corpo não só precisa de combustível para se mover, mas também para perder peso. Se não estiver satisfeito com a dieta que lhe foi prescrita, consulte o seu médico. Nunca decida por iniciativa própria quais os elementos a retirar da dieta porque isso influenciará o equilíbrio do seu corpo.

O jejum é um aliado da dieta?

Não estou muito acima do peso, por isso quando me sinto pesado ou um quilómetro a mais, sou rápido. Este método funcionou para mim algumas vezes, mas o meu médico avisou-me para não voltar a fazê-lo, porque poderia magoar-me muito. É verdade? Além disso, as últimas vezes que fiz jejum não me deram resultados muito bons. Porquê? Rosario Vázquez (23 anos)

O corpo foi concebido para processar comida. Portanto, ao jejuar, o organismo é submetido a uma situação estressante à qual ele reage com uma “autofagia protéica”. Isto significa que o corpo, para sobreviver, come as proteínas do músculo.

A perda de peso que ocorre após o jejum é um efeito de destruição muscular e a liberação simultânea de água. Mas quando é repetido o jejum não é mais registrado qualquer perda de peso e distúrbios orgânicos que ocorrem são tantos que você tem que consultar um médico. Uma dica saudável: peça ao seu médico uma dieta equilibrada e tente segui-la, talvez não perca peso muito rapidamente, mas com certeza sonhará bem.

Respostas às perguntas das pessoas com problemas de alimentação

Lack of or excess food

Obsessão com o equilíbrio

Sempre que faço uma dieta a mesma coisa acontece comigo: vivo na balança e quando vejo que não perco peso ou pior, quando vejo que ganho uns gramas fico louco e abandono tudo. O que posso fazer? – Carmen Álvarez (46 anos)

Claramente, o teu problema não é a dieta, mas a escala. Acredite ou não, mesmo a forma como se pesa pode ser positiva ou contraproducente numa dieta. O ideal não é viver na balança, mas pesar-se uma vez por semana. Não se esqueça que as mudanças diárias na água corporal podem fazer você ganhar até um quilo. Pesando demasiado frequentemente não lhe dará um retrato exato de sua perda do peso e pode desanimá-lo. Portanto, é melhor pesar-se com a mesma roupa, ao mesmo tempo e na mesma balança, apenas a cada 7 dias.

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