Saber sobre a dieta dos Weight Watchers

Ei, pessoal, chamo-me Anna Paula, trabalho como chefe em Emagrecentro no Jabaquara. Eu sou mamãe e guru da aptidão nas horas vagas. Vivo uma vida muito saudável e tem como missão transformar vidas! este artigo é feito para você, aproveite…Hoje nos conversamos sobre saber sobre a dieta dos weight watchers, até mais. ?

O termo Weight Watchers significa literalmente “vigilante ou controlador de peso”. Os clubes Weight Watchers, fundados em Nova Iorque, estão espalhados pelo mundo.

Existem na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Inglaterra, Noruega, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça e outros países. A marca é registrada pela Weight Watchers International. A dieta prevê que nunca, absolutamente nunca, salte uma refeição e tem esquemas dietéticos, estabelecidos por especialistas, bastante claros.

Saber sobre a dieta dos Weight Watchers

Efeitos da água no metabolismo

Além disso, ele aconselha fortemente a consultar seu próprio médico pessoal durante o programa de emagrecimento e sugere a realização de check-ups médicos regulares. Na América do Norte estes controlos são feitos pelos próprios Weight Watchers, através das suas equipas de especialistas. Isto tem a vantagem de não ter de se preocupar em ficar isolado. Uma declaração escrita do médico é necessária para participar do programa.

Além disso, no caso de uma gravidez avançada ou inicial, é necessária uma autorização por escrito do médico (de família) pessoal durante o programa para participar do programa Weight Watchers. Os associados devem participar assiduamente dos programas de alimentação da dieta, dezesseis semanas consecutivas, nas quais obrigatoriamente devem perder, no mínimo, 5 quilos.

Regime alimentar Weight Watchers

Dieta para mulheres

Café da manhã : fruta (uma porção); depois escolha, entre um ovo, queijo duro ou semi-rosqueado (30 g.), queijo cottage (75 g.), cereais (30 g.) com 120 g. de leite desnatado, peixe cozido, frango ou carne (30 g.); pão (uma porção); uma bebida (permitido).

Almoço : escolha entre frango, carne ou peixe cozidos (120-180 g.) ou legumes cozidos (240 g.); vegetais; pão (um por dose, opcional); uma bebida (permitido).

Jantar : escolha entre aves, carne ou peixe (90-120 g.) cozidos, dois ovos, queijo duro e semi-suave (60 g.), queijo cottage (150 g.), legumes cozidos (180 g.); vegetais; pão (uma porção, se não tomado ao meio-dia); uma bebida (permitido).

Diariamente: leite (1/2 litro, para beber quando desejado); gorduras (três porções em refeições ; cada porção consiste em milho ou margarina de girassol, uma colher de sopa; maionese, uma colher de sopa; óleo vegetal – milho, sésamo, soja, girassol, sementes de uva – uma colher de sopa); frutas (três porções: uma pela manhã, duas quando desejado).

Dieta para homens

Café da manhã : fruta (uma dose); depois escolha entre um ovo, queijo duro ou semi-mole (30 g.), queijo fresco (75 gramas), cereais (30 g.) com 120 g. de leite desnatado, peixe (60 g.), aves ou carne cozida (30 g.); pão (uma dose); uma bebida.

Almoço : escolha entre aves, carne ou peixe cozidos (180-240 g.), legumes cozidos (360 gramas); vegetais; pão (duas porções); uma bebida (permitido).

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Propriedades do café

Jantar : escolher entre aves de capoeira cozidas, carne ou peixe (90-120 g.), dois ovos, queijo duro ou semi-rosqueado (60 g.), queijo fresco (150 g.), vegetais cozidos (180 g.); vegetais; pão (uma porção); uma bebida (permitido).

Diário : leite (1/2 litro, para beber quando desejado); gorduras (três porções nas refeições); fruta (três a cinco porções: uma pela manhã, duas a quatro quando desejado).

O almoço e o jantar são intercambiáveis.

Dieta do Adolescente

Café da manhã : fruta (uma dose); depois escolha entre um ovo, queijo duro ou semi-mole (30 g.), queijo fresco (75 gramas), cereais (30 g.) com 120 g. de leite desnatado, peixe (60 g.), aves ou carne cozida (30 g.); pão (uma dose); uma bebida (permitido).

Almoço : escolha entre aves, carne ou peixe cozidos (120-180 g.), legumes cozidos (240 gramas); vegetais, pão (duas porções); uma bebida (permitido).

Jantar : escolha entre aves, carne ou peixe (90-120 g.) cozidos, dois ovos, queijo duro ou semimole (60 g.), queijo fresco (150 g.), vegetais cozidos (180 g.); vegetais; pão (uma porção); uma bebida (permitido).

Diário : leite (3/4 litros a 1 litro, para beber quando desejado), gordura (três porções nas refeições); fruta (três a cinco porções: uma pela manhã, duas a quatro quando desejado).

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Propriedades da cerveja e do whisky

De acordo com esta dieta , existem princípios que não podem ser modificados: comer apenas os alimentos mencionados no menu, seguindo escrupulosamente as quantidades indicadas, em particular, onde as respectivas porções estão indicadas. Além disso, e esta é a coisa mais importante, uma refeição nunca deve ser ignorada. Aqui estão algumas diretrizes extremamente úteis para aqueles que desejam seguir esta dieta , e que se referem aos alimentos separadamente.

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