Saiba mais Como é a comida vegetariana

Hey, gente, está tudo em ordem? meu nome é Anna Paula, assumi como gestora em Emagrecentro Jabaquara. Eu sou mãe e uma blogger no meu tempo livre. Vivo uma vida ativa e saudável e sou apaixonada por novos desafios, este blog é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a saiba mais como é a comida vegetariana, até mais. ?

A dieta vegetariana rejeita produtos refinados (açúcar, farinha, cereais) e prefere grãos integrais, pois os primeiros perdem a maior parte de seus nutrientes, presentes na pele (o farelo) ou no germe, como o trigo.

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Dados importantes

Para o café da manhã , os cereais tipo muesli sem açúcar são geralmente consumidos , além da fruta. Um pouco de açúcar ou mel é permitido nas bebidas ao pequeno-almoço, quer se trate de chá, sumo ou infusões. Quando consumidas no início do dia, as calorias de açúcar são queimadas durante a jomada.

O amido de grãos integrais fornece uma importante fonte de proteína e fibra. A massa, especialmente a de trigo duro, é outro protagonista da dieta vegetariana, desde que não seja preparada com muito óleo.

As leguminosas (feijão, grão-de-bico, lentilhas) também são cozinhadas com pouca gordura: fornecem nutrientes e energia e ajudam a satisfazer a fome.

Quanto às gorduras , que fornecem tantas calorias, são reduzidas a azeite , alguns produtos lácteos (iogurte natural sem gordura) e ovos, que são consumidos de tempos a tempos. As poucas gorduras saturadas consumidas limitam-se aos produtos de origem animal: ovos e leite.

Saladas e sopas também são comuns na dieta. As saladas são um bom complemento para pratos de proteínas, e as sopas são restauradoras, saciantes e nutritivas.

As porcas são integradas no primeiro ou segundo prato, combinando com alimentos com um teor calórico inferior.

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Como é que ele age?

As dietas vegetarianas são geralmente baseadas em uma 1.000 kcal por dia. Eles não são recomendados quando o corpo não se acostumou com antecedência, já que muitos quilos seriam perdidos em pouco tempo. A dieta é baseada em 75% de carboidratos, 15% de proteína e 10% de gordura.

Porque as calorias são insuficientes, o corpo se baseia em lojas do corpo de gordura e glicogênio, perdendo assim peso.

Ao ingerir muita fibra, o intestino grosso não absorve totalmente a gordura, o que desencadeia a transformação dos depósitos de gordura em energia.

A dieta é rica em fibras, vitaminas e minerais, desde que metade dos vegetais e frutas sejam consumidos crus, para que os nutrientes não sejam perdidos no cozimento ou processamento dos alimentos.

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Benefícios

É conveniente no curto prazo, pois a redução calórica é muito importante e muito útil. Habituar-se a uma alimentação mais saudável e adquirir hábitos benéficos para o corpo.

O truque de uma boa dieta vegetariana consiste em uma dieta variada (incluindo alimentos pouco conhecidos da maioria, como algas, brotos, soja e derivados). Além disso, faça combinações de proteínas adequadas.

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