Salmão na dieta

Hei, gente, está bem? eu chamo-me Anna Paula e eu trabalho como supervisora em clínica estética Emagrecentro Jabaquara. Eu sou mãe e e guru da condicionamento físico no meu tempo livre. Levo uma vida bem saudável e sou apaixonada por novos desafios, este blog é feito para você, aproveite…Hoje vamos apresentar para vocês salmão na dieta, até mais. ?

O salmon na dieta , muitas pessoas hoje em dia muitas vezes se perguntam se é realmente benéfico durante a dieta. É um peixe que fornece uma grande quantidade de gorduras boas como Omega 3 e também é baixo em mercúrio.

Salmão na dieta

Croute Salmon é um prato conhecido por ser festivo e é perfeito para qualquer tipo de celebração ou jantar especial. Croute é um termo bem conhecido na cozinha francesa, como eles costumam chamar todos os pratos que são assados em uma massa folhada, recheada com carne ou peixe.

O que vamos mostrar a seguir está cheio de espinafres, salsa e queijo creme. Este prato requer um pouco de sua paciência, porque os passos para montá-lo são delicados, mas realmente valerá a pena.

O salmão na dieta prepara esta receita para o salmão na truta.

Salmão na dieta

Os ingredientes a utilizar nesta receita são os seguintes:

  • 250 gr de lombo de salmão.
  • Um monte de espinafres.
  • Meia cebola (picada em pedaços pequenos).
  • 3 dentes de alho (picados).
  • Um ramo de manjericão (fresco).
  • 10 gramas de queijo parmesão.
  • 50 gramas de queijo creme.
  • Azeite de oliva.
  • Um ovo.
  • 100 g de massa folhada.
  • Sal e pimenta.

A preparação desta receita é muito simples, basta seguir nosso passo a passo:

  1. Comece por remover a pele e os ossos do salmão.
  2. Lave muito bem os espinafres e o manjericão, deixe secar e retire os caules.
  3. Numa frigideira adicione um bom jacto de azeite e adicione metade da cebola juntamente com o alho, uma vez translúcidos adicione uma pequena quantidade de água e sal e pimenta, deixe ferver, passe para liquefazer e coe para obter um creme.
  4. Misture o manjericão com um dente de alho, o queijo parmesão e um pouco de azeite até obter um molho.
  5. Em uma frigideira adicione a metade restante da cebola com um dente de alho e, em seguida, adicione o espinafre, deixe cozinhar até secar, sal e pimenta e reserve.
  6. Pré-aqueça o forno a cerca de 180º C.
  7. Estenda a massa folhada com um rolo de massa folhada, coloque a preparação de espinafre e o lombo de salmão por cima.
  8. Unte o salmão com o molho e envolva-o na massa folhada até formar uma embalagem e deixe repousar na geladeira por 30 minutos.
  9. Pincele o ovo batido sobre a massa folhada e asse por cerca de 20 minutos até dourar.

Salmão na dieta

O salmão na dieta é indispensável, pois fornece minerais como magnésio, fósforo e selênio que são importantes para várias funções internas do corpo.

Sabia que! ajuda a regular e a baixar os níveis de colesterol no sangue; possui também vitaminas poderosas que são excelentes para manter a pele radiante e não só isso, mas ajuda na regeneração de vários tecidos.

O salmão deve ser comido algumas vezes por semana.

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