Truques para mover mais e eliminar a celulite

Ei, está tudo bem? o meu nome é Anna Paula e eu trabalho como coordenadora em clínica estética Emagrecentro Jabaquara, o maior Centro de Emagrecimento e Estética do Brasil. Eu sou mamãe e e guru da condicionamento físico nas horas vagas. Tenho uma vida muito saudável e tem como missão transformar vidas! este site é feito para você, aproveite…Hoje nos referimos a truques para mover mais e eliminar a celulite, mas fique ligadinho, logo vai conhecer ainda mais

Em vez de propor ir a um ginásio desde o início, é aconselhável incorporar o movimento na vida diária . Para a academia podemos nos cansar de ir, mas se incorporarmos o movimento à nossa vida diária, nunca deixaremos de nos mover. Ou seja, vamos conseguir uma continuidade semelhante àquela que uma dieta saudável deve alcançar .

Truques para mover mais e eliminar a celulite

Truques para Abandonar o Sedentarismo

  • Depois de comer , é bom passear com o cachorro ou ir ver vitrines. Uma atividade física dentro de 45 minutos de comer ajuda a eliminar as calorias.

  • Remover os táxis da sua vida se tiver que fazer uma viagem curta. Se a viagem for longa, apanhe o táxi, mas pare alguns quarteirões antes de chegar ao seu destino. Proceda da mesma forma se estiver a viajar de metro ou qualquer outro meio de transporte.

  • Esqueça os elevadores e aja como se eles não existissem. Subir e descer escadas é um excelente exercício e uma ótima maneira de gastar calorias.

  • Banir do seu vocabulário a expressão ” você pode me alcançar…? “. Levanta-te para teres o que precisas. Até te ofereces para te aproximares dos outros.

  • Se você tem uma tarde de intenso trabalho de escritório, tente levantar-se a cada hora. Vai à casa de banho, estica, mexe as pernas e volta com um passo firme.

  • Se algo cair no chão , não deixe alguém pegar nele. Levante-a você mesmo dobrando bem os joelhos e com as costas direitas.

  • Não é o mesmo assistir televisão confortavelmente sentada no sofá como se estivesse pedalando em uma bicicleta parada . Pedalar pode ser aborrecido se você só fizer isso, mas se você se divertir com outra atividade, você mal vai notar que você está pedalando.

Truques para mover mais e eliminar a celulite

Dicas de compra

  • O carrinho de compras pode ser um bom aliado. Se estiver carregado com sacos, você pode ser tentado a usar o carro ou voltar de táxi. Por outro lado, se fores com o carrinho de compras, não vais sentir o peso e vais andar muito mais.

  • Se você tiver que pegar seu carro, sempre estacione vários quarteirões antes de chegar ao seu destino.

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Exercícios Específicos para Celulite

A flacidez da pele não é apenas um produto da passagem dos anos, mas certos hábitos e descuidos são suficientes para que o tecido conjuntivo perca sua elasticidade: as gorduras são depositadas constantemente, para que o tecido relaxe e a celulite apareça.

Os exercícios listados abaixo tendem a estimular áreas específicas do corpo, embora isso não deva ser confundido com exercícios “milagrosos” de emagrecimento por áreas. É simplesmente promover o fluxo sanguíneo e uma maior oxigenação de certas partes do corpo para eliminar as impurezas acumuladas nas células.

Os exercícios correspondentes à área afectada pela celulite devem ser realizados regularmente durante 10 minutos, duas vezes por dia.

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Exercícios para o abdómen

Esticando-se no chão virado para baixo, dobre os joelhos para formar um ângulo recto e segure os tornozelos com as mãos. Incline-se para a frente e segure por alguns segundos. Retorne à posição inicial e repita o exercício cerca de dez vezes.

Deitado de costas no chão e com as mãos na nuca, dobre os joelhos para um ângulo reto e depois levante lentamente o tronco para um ângulo de 45°. Permaneça assim durante alguns segundos, volte à posição inicial e repita o exercício cerca de dez vezes.

Sentado, com as pernas direitas e juntas, estenda os braços para a frente ou para um lado e dobre os joelhos alternadamente, puxando as pernas para o peito sem tocar no chão. Repita cerca de dez vezes com cada perna.

Truques para mover mais e eliminar a celulite

Exercícios para as nádegas, nádegas e nádegas

  • Deitado de lado, com o corpo direito e as pernas juntas, coloque um dos seus antebraços no chão. Levante a coxa lentamente, o mais longe que puder, e baixe-a lentamente novamente. Repita dez ou quinze vezes, mude de lado e faça o mesmo com a outra perna.

  • De pé, com as pernas ligeiramente afastadas e os pés paralelos, ponta dos pés e dobrar os joelhos até formarem um ângulo recto. Segure por alguns segundos e, sempre na ponta dos pés, estique os joelhos novamente. Repita dez a quinze vezes.

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