Porque é que não consigo atingir o meu peso ideal?

Cada pessoa é diferente e nem todos nós somos afetados pelo mesmo problema que nos impede de atingir o nosso peso ideal


  1. A) HomemB) Mulher

  2. A) Eu sei que como mal e que me devo mexer, mas não tenho força de vontade para mudar estes maus hábitos para perder pesoB) As dietas não são para mim. Tenho tendência a comer fora durante vários dias da semana, e isto não me permite comer uma dieta saudável e equilibrada ou fazer exercício físico para perder pesoC) Eu tenho problemas de tireoide e é muito difícil para mim perder pesoD) A menopausa (ou pré-menopausa, se está nesta fase) me fez ganhar peso e agora não consigo me livrar desses quilos extrasE) Eu como saudável e faço exercício, mas a balança não cede e não sei como perder esses quilos extras

  3. A) Menos de 25B) Entre 25 e 35C) Entre 35 e 45 anos de idadeD) Entre 45 e 55 anos de idadeE) Mais de 55 anos de idade

  4. A) Menos de 10 quilosB) Eu precisaria de perder entre 10 e 20 quilosC) Eu precisaria de perder mais de 20 quilos

  5. A) Uma dieta milagrosa me ajudou a perder peso rapidamente, mas o recuperei em seguidaB) Fui a um nutricionista profissional e tive uma dieta personalizadaC) Dieta mais exercício regularD) Não encontrei um método que não dependa de uma dieta para me ajudar a atingir o meu peso objetivo

  6. A) Uma dieta milagrosa porque gerou um efeito sanfonaB) Exercitar-me regularmente porque gerou um compromisso que não me agradou em nadaC) As instruções do nutricionista porque me impediram de comer e beber o que eu mais gostavaD) Não há nada que eu odiasse particularmente

  7. A) 2 vezes. Comecei em Janeiro e em Setembro pareiB) 3 a 4 vezesC) Mais de 4 vezesD) Não tenho seguido qualquer dieta nestes últimos 12 meses

  8. A) Eu vou a academia 2-3 vezes por semanaB) Não vou a academia, mas vou dar um passeio 3-4 vezes por semanaC) Faço outros esportes esporadicamenteD) Não pratico qualquer tipo de esporte/exercício

  9. A) Eu não durmo bem, tenho problemas de insónia e estou exausto todo o diaB) Alguns dias durmo melhor do que outros, mas geralmente posso dizer que tenho uma boa noite de descanso, embora por vezes sinta que me falta energiaC) Durmo bem as minhas 7-8 horas por dia e acordo como novo pela manhã

  10. A) Desistir do álcool, bebidas açucaradas e carboidratosB) Praticar algum esporte, mesmo que seja apenas caminhar durante 30 minutos todos os diasC) Ter força de vontade de comer mais saudável e de me movimentar um poucoD) Procurar profissionais que me ajudarão com a sua metodologia para atingir o meu peso ideal

  11. É tempo de conhecer os seus resultados...

Na página seguinte você encontra um vídeo onde falo sobre o Método 4 Fases. Também enviarei um e-mail onde identifico a principal razão por não estar conseguindo perder peso.